Filters : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMÍLIA, PARENTALIDADE, PAPÉIS SEXUAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING SOCIAL, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, POSICIONAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Nathália Fragoso de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Camargo, N. F. de. (2021). O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
    • NLM

      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
    • Vancouver

      Camargo NF de. O papel da comunicação institucional-mercadológica na desconstrução da "família margarina": um olhar para o dia dos pais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9be03fd0-aca3-4b4b-aba6-6a62ef81da35/tc4539-nath%C3%A1lia-camargo-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leticia Santos. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. S. (2020). Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • NLM

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • Vancouver

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, POSICIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOVIMENTOS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Yassmin Aly Bou. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nassif, Y. A. B. (2020). Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
    • NLM

      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
    • Vancouver

      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS, EVENTOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDIN, Antônio Marcos Lepri. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Morandin, A. M. L. (2020). Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • NLM

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • Vancouver

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, MARCAS, DIVERSIDADE SEXUAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Arissa Kutinakamiti de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. K. de. (2020). Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
    • NLM

      Oliveira AK de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AK de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Gustavo Garcia. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ventura, G. G. (2020). Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • NLM

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • Vancouver

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, FESTIVAIS, MÚSICA, CONSUMO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luisa Lopes. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. L. (2019). Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
    • NLM

      Pereira LL. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
    • Vancouver

      Pereira LL. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Laura Brugarolas Salvo Fleury da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Rocha, L. B. S. F. da. (2019). Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • NLM

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • Vancouver

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, BALANCED SCORECARD, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Rodrigo Falco Castelo e LAURINDO, Fernando José Barbin. Planejamanto estratégico de uma agência de comunicação. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3cc0f5b8-c8a8-4b63-b5b6-daa313f7a102/RodrigoFalcoCasteloCorrea%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, R. F. C., & Laurindo, F. J. B. (2016). Planejamanto estratégico de uma agência de comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3cc0f5b8-c8a8-4b63-b5b6-daa313f7a102/RodrigoFalcoCasteloCorrea%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Corrêa RFC, Laurindo FJB. Planejamanto estratégico de uma agência de comunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3cc0f5b8-c8a8-4b63-b5b6-daa313f7a102/RodrigoFalcoCasteloCorrea%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Corrêa RFC, Laurindo FJB. Planejamanto estratégico de uma agência de comunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3cc0f5b8-c8a8-4b63-b5b6-daa313f7a102/RodrigoFalcoCasteloCorrea%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENKO, Vanessa. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Benko, V. (2011). O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • NLM

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • Vancouver

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MELHORIA DE PROCESSO DE SOFTWARE, REENGENHARIA, SERVIÇOS, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISELLI, Marco Antonio Figueiredo. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Biselli, M. A. F. (2006). Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Biselli MAF. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Biselli MAF. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024